quinta-feira, 29 de agosto de 2013

|Kelly e Michelle Williams vão juntas a igreja|


Para os cristãos que ficam falando mal dos rappers como Kanye West e Jay-Z, condenando Kelly Rowland pelas músicas como '"Kisses Down Low e Motivation", e dizendo que Michelle Williams não deve ser cantora de músicas do mundo, o pastor de Las Vegas diz que isso é errado.

No domingo, 25 de agosto o pastor Roberts falou sobre "demônios religiosos" na igreja, e se desculpou com Kelly Rowland e Michelle Williams, e afirmou que elas tinham sido chamados por Deus para o mundo.

"Tem sido incrível. Tenho vindo sempre a esta igreja, ja tem alguns meses. E hoje eu senti algo que nunca senti antes. Eu não sei o que está acontecendo, mas eu sinto tanta liberdade, tanta felicidade e luz, literalmente ", ela riu, referindo-se as luzes no palco.

Williams também contou sobre sua luta contra a depressão e como uma a igreja foi a única que a encorajou, afirmando-a que Deus a amava, e tocou a profundamente.

"Eu sei que Deus me ama. Porque Deus amou o mundo ... " (João 3:16), ela começou a citar, enquanto imitando, uma voz murmurada e exausta, para transmitir para o público como se sentia interiormente sobre a mensagem que ela tão freqüentemente recebidas de outras pessoas.


"E você ouve isso o tempo todo, Deus ama você, Deus ama você, mas por algum motivo, e eu literalmente fui para casa e boo-hooed, porque eu sei que Deus me ama. Eu só não tinha aceitado. Para mim, isso é profundo ", disse Williams.

"Isso pode bater em você quando você chegar em casa, mas eu não tinha aceito o seu amor, porque eu estava me sentindo tão culpado e envergonhado. E vir aqui por um tempo, eu só estou dizendo a você como estou restaurada, eu sou e como Deus é, definitivamente, um curandeiro. É definitivamente um trabalho em andamento e, como diz a velha canção, "Um dia de cada vez doce Jesus, que é tudo que estou pedindo de você."

Depois de entregar o seu desempenho soulful, Williams abriu o jogo sobre sua luta com a voltar para o lado do Evangelho. "Eu não vejo. Eu tenho que ser honesto com você. Eu tive um momento esta semana. Eu disse, 'Deus, você tem que me dizer se  este  é o que você me disse para fazer, porque eu não vejo isso.

" Então, eu estou cantando uma canção dizendo que se eu tivesse seus olhos, e aqui estou eu dizendo: 'Deus, eu não sei. Eu não vejo isso. Estou finna voltar ao que eu estava fazendo, porque eu não vejo isso. Eu estou cansado. "

O que ela não sabia era que ela e Kelly iria receber o encorajamento e afirmação do pastor Roberts, que as chamou para o centro, e fez um discurso público a elas com o seguinte: 

"Quando você coloca as tradições do homem, antes que o mover de Deus, então você vai fazer coisas como o chamado de Jesus Belzebu. Eu preciso fazer alguma coisa. Preciso de Kelly e Michelle para chegar aqui. Eu preciso dizer algumas coisas para você. "

Elas se emocionaram e se abraçaram com muita força, Roberts lançou um ataque verbal contra a abordagem da igreja, ao abordar rappers convencionais.


"As pessoas acusam Jay e Kanye acusam de ser anti-igreja e anti-Jesus. Mas eu vou te dizer uma coisa. A igreja escolheu essa luta. Você não está pronta para isso. A igreja escolheu essa luta. "Durante a sua dissertação de espírito.

Roberts, em seguida, emitiu um pedido de desculpas às mulheres. "Lamentamos, mas estamos fazendo a coisa certa. Então, eu afirmo que você. Eu afirmo que você em quem você é. Afirmo-lhe em sonho de Deus sobre sua vida. Agradeço a Deus pela força que Ele lhe deu. Maior é Aquele que está em vós do que aquele que está no mundo ", disse ele, enquanto se inclina em estreita colaboração.

"Eu louvo a Deus pelos planos que ele tem para você. Eles estão bem e não o mal. Planos de paz, e não prejudicá-lo. E eu digo sair. Vá em frente. E ir adiante com a bênção da Igreja. "


Discurso de Roberts não terminou antes de expressar suas opiniões pessoais sobre o porquê da igreja está mal equipada para alcançar as pessoas fora das fronteiras da fé da comunidade, que é a razão pela qual, segundo ele.

"Você vai para esta indústria e falando o grego e o hebraico e todas essas outras coisas que não significam absolutamente nada para as pessoas, você não vai ter qualquer impacto ou qualquer efeito. Vai haver um pequeno degrau da sociedade que você vai ser capaz de tocar e falar ", disse ele.

"E é por isso que, para mim, pessoalmente, ele disse, não faça isso. Você vai perder a sua unção indo [para a escola bíblica], porque a sua unção é para as pessoas que não se preocupam com a teologia. Eles se preocupam com Deus. Eles se preocupam com propósito. Eles se preocupam com o destino. E eles se preocupam com a sua palavra. "



Notícia Via Site do USA, Desculpe pelos erros (Google Tradutor)
Breve iremos revisar, desculpe.




1 comentários:

Fonoaudiologia UFBA disse...

Deu pra etender boa parte, o vídeo foi impactante, pelo menos pra mim que sou evangélico. Me emocionei junto com elas.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.